Meu pet merece água de qualidade!


Animais de Estimação, Equinos e Gado Leiteiro

Cavalos

A água é um nutriente importante, mas muitas vezes esquecido para cavalos.

De fato, a água - o alimento muitas vezes esquecido - pode ser o "maior remédio" para muitas doenças específicas para todos os animais.

O corpo de um cavalo consiste aproximadamente de 65%-75% de água. A discrepância de 10% pode ser explicada por diferenças na idade e quantidade de gordura corporal e massa muscular.

A água é crítica para todas as atividades metabólicas do corpo, e é necessária para uma série de processos fisiológicos fundamentais, incluindo a utilização normal e digestão de todos os nutrientes, a regulação da temperatura corporal e contração muscular com força, lubrificação conjunta e eliminação de resíduos.

A água da torneira tem muitos produtos químicos tóxicos. Os sais na água podem ser tóxicos em níveis elevados e reduzir a palatabilidade. Substâncias que são tóxicas sem muito efeito sobre palatabilidade incluem nitratos e flúor, bem como sais de vários metais pesados. Os nitratos e o flúor são encontrados em fontes de água de poços e de cidades. Dureza da água é realmente causada por cálcio inorgânico e magnésio. Existem muitos microorganismos no nosso abastecimento de água que podem causar problemas de saúde animal. Outros contaminantes possíveis incluem coccidia, estafilococo, estreptococo, vírus, leptospirose, etc. Os produtos químicos encontrados na água podem ser prejudiciais à produção pecuária.

Os níveis seguros de herbicidas e pesticidas na água para animais não foram determinados até o momento. A nova tecnologia criando água potável premium para cavalos está agora disponível no Brasil e elimina os produtos químicos tóxicos na água de origem.






Cães e Gatos

Cães, em comparação com os seres humanos, tem um metabolismo muito rápido e, portanto, reagem muito melhor e mais rápido com a ingestão de água kangen ®.

Foi observado que os cães e gatos preferem uma tigela de água kangen® a uma tigela de água da torneira quando colocados lado a lado. Os animais têm uma capacidade inata de diferenciar o que precisam.

A maioria dos proprietários de animais de estimação são inconscientes aos danos que estão fazendo ao seus bichinhos quando lhes servem a água da torneira ou em muitos casos mesmo água engarrafada.

No caso da água da torneira, cloro, cloreto, fluoreto, metais pesados e muitos produtos químicos prejudiciais estão presentes em nossa água da torneira. Filtrar a água da torneira com um filtro trifásico de qualidade ajudaria drasticamente.

Com água Kangen, esta água, filtrada primeiramente, fornece a seus animais de estimação, antioxidantes, que seus animais de estimação simplesmente adoram e imploram por mais realmente.

A mesma aplicação de água pH 4,5-6,0 utilizada em humanos pode ser aplicada no pêlo do animal para a saúde da pelagem do animal e a pH 2,5 super ácida em problemas de pele e feridas, tais como dermatites.

Vacas Leiteiras

A água é um nutriente importante, mas muitas vezes passa despercebido no trato para o gado leiteiro.

Depois que o povo japonês foi introduzido ao consumo de água alcalina ionizada, testemunhado os benefícios à saúde e os resultados foram adquiridos no consumo humano, a água foi introduzida então na produção diária leiteira.

Utilizou-se água alcalina ionizada em vez de água da torneira como única fonte de água para as vacas leiteiras. Os resultados estão detalhados em relatórios de veterinários Japonês e também da Pensilvânia!

Vinte e sete fazendas leiteiras participaram do estudo clínico e o relatório de um grupo de veterinários está também incluso nesta pesquisa.A fonte de cada benefício descritivo é identificada na introdução do relatório.

Observações gerais do relatório em relação aos benefícios para as vacas leiteiras!

1. Aumento da produção de leite em 18% - 28%.

2. Melhoria significativa na qualidade do leite.

3. As fezes fortes e os odores da urina foram eliminados.

4. Condições mais saudáveis da pele.

5. Diminuição de lesão nas tetas.

6. Redução da diarreia.

7. Reforço das pernas em 26% de aumento da densidade óssea.

8. Melhor apetite.

9. Capaz de diminuir suplementos minerais rotineiramente suplementados com a dieta.

10.Como resultado da melhoria da saúde em conjunto com o osso mais denso, a vida produtiva das vacas foi estendida.

11. Maior taxa de fertilidade e taxa natimortos reduzidas.

12. Um apetite sensivelmente aumentado; Nenhum suplemento novo foi adicionado a sua dieta. Aumento do apetite observado em vacas mais velhas também.

13. Alimentação bem digerida.

14. Um lindo brilho no pêlo da vaca.

15. Taxa de fertilidade mais elevada; Maior taxa de gravidez.

16. Bezerros recém-nascidos alimentados com água alcalina amadureceram mais rapidamente.

17. Melhor condição hepática.

18. Minimização das doenças; Condição de saúde tremendamente melhorada. Houve menos visitas por veterinários.

19. Nenhuma condição adversa observada pelo consumo de água alcalina.


Relatório de Fazendeiros Japoneses

Os seguintes são relatos individuais notados por cada fazendeiro de gado leiteiro japonês que substituiu água da torneira por água alcalina ionizada.

A. Dairy Farm: Rancho Kasahara

Localização: Nomura, Hokkaido

Porta-voz: Sr. G. Kasahara

1. A produção de leite aumentou de 7.000kg para 8.900kg, um aumento de 27%.

2. O uso da água alcalina foi uma abordagem preventiva para o estado geral de saúde da vaca leiteira em vez de meios médicos reativos aos sintomas. O estado geral de saúde do rebanho melhorou drasticamente.

B. Fazenda de Leiteria: Rancho de Shikawa

Localização: Momembetsu, Hokkaido

Porta-voz: Sr. T. Shikawa

1. Houve uma notável melhoria na qualidade do leite.

2. Apesar da alta temperatura durante os meses de verão, a produção de leite aumentou dramaticamente. Durante os meses de Verão anteriores, a produção de leite tinha diminuído.

C. Dairy Farm: Rancho de Sudo

Localização: Munetani, Hokkaido

Porta-voz: Sr. M. Sudo

NOTA: Ao contrário de outras explorações leiteiras, este agricultor tinha interrompido o uso de água alcalina para medir os efeitos de retornar à água da torneira normal. Foram observados os seguintes efeitos:

1. Os cheiros fortes dos excrementos retornaram após um período de tempo; (O mau cheiro tinha sido eliminado através do consumo de água alcalina ionizada.)

2. O brilho que já estava presente nas vacas tinha desaparecido e o pelo voltou a uma condição sem brilho.

3. A freqüência de diarréia aumentou.

4. Fraqueza foi observada nas pernas da vaca em oposição ao fortalecimento das pernas da vaca durante o uso de água alcalina ionizada.

D. Dairy Farm: Rancho de Takahashi

Localização: Notsuke, Hokkaido

Porta-voz: Sr. Takahashi.

1. A taxa de doença foi consideravelmente reduzida.

E. Dairy Farm: Rancho Hamanasu

Localização: Mombetsu, Hokkaido

Porta-voz: Sr. S. Nakagawa.

1. A coloração do úbere tornou-se extremamente saudável.

2. Devido ao consumo de água alcalina e sua capacidade de promover a vitalidade naturalmente, a quantidade de lesão do úbere tinha diminuído.

3. A produção de leite aumentou em 800 kg por vaca. (OBSERVAÇÃO: como não havia números "antes e depois" fornecidos, o aumento percentual não pôde ser determinado.)

F. Dairy Farm: Avaliações de viajantes

Localização: Notsuke, Hokkaido

Porta-voz: Sr. H. Karita

1.Os resultados foram excelentes em todos os sentidos. A produção de leite foi consideravelmente maior, a taxa de doença diminuiu, os problemas associados à diarréia foram minimizados, o mau cheiro dos excrementos desapareceu, o apetite da vaca aumentou, o brilho no pelo da vaca foi consideravelmente mais elevado e a qualidade geral do leite ficou superior.


Você encontra mais relatos deste relatório, na matéria completa do link abaixo.



Fontes:

http://www.healthywaterlife.com/cgi-bin/d.cgi/sales/cows.html#report

http://www.healthywaterlife.com/cgi-bin/d.cgi/vines/cows.html








2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo